Clipper On Line • Ver Tópico - Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Discussão sobre desenvolvimento de software para atender as exigências da legislação fiscal e tributária (ECF, TEF, SINTEGRA, NF-e, ECD, EFD, etc.)

Moderador: Moderadores

 

Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Mensagempor porter » 13 Jan 2021 12:55

Olá pessoal, estou precisando ativar e associar um SAT da Elgin, para fazer essa ativação e associação, tem que ser feita necessariamente com um aplicativo da Elgin, ou eu posso por exemplo usar um aplicativo da TANCA para fazer isso ?

Obrigado.
porter
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1024
Data de registro: 10 Dez 2009 15:44
Cidade/Estado: OLIMPIA-SP
Curtiu: 3 vezes
Mens.Curtidas: 23 vezes

Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Mensagempor Jairo Maia » 13 Jan 2021 13:47

porter escreveu:eu posso por exemplo usar um aplicativo da TANCA para fazer isso ?
Caramba... Prá dizer a verdade, no meu caso nunca sequer pensei em usar um aplicativo de outro fabricante em algum SAT. Faça o que é correto, use o aplicativo do próprio fabricante, não há nenhuma razão para ser diferente.

PS: Lembre-se que para ativar e associar a assinatura da Software House, o SAT deve estar vinculado ao CNPJ do contribuinte. Esse é o passo 1, e feito exclusivamente pelo SGR-SAT da Sefaz, e o SAT deve estar conectado à internet, ok?
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes

Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Mensagempor porter » 15 Jan 2021 17:22

Olá Jairo,
Por gentileza, se você puder me tirar mais uma dúvida, o meu cliente tem o SAT Elgin, já vinculado, mas o computador, será trocado por outro, ainda não foi comprado, eu posso fazer a Ativação e Associação da Assinatura em um computador e em seguida, desconectar fisicamente o equipamento SAT e somente conectar em outro computador quando for comprado ?
Resumindo a ativação e associação da assinatura, tem que ser feita necessariamente no computador que vai emitir o SAT ?

Obrigado.
porter
Usuário Nível 5

Usuário Nível 5
 
Mensagens: 1024
Data de registro: 10 Dez 2009 15:44
Cidade/Estado: OLIMPIA-SP
Curtiu: 3 vezes
Mens.Curtidas: 23 vezes

Ativação de Sat Elgin pode ser feito com aplicativo da Tanca

Mensagempor Jairo Maia » 16 Jan 2021 05:23

porter escreveu:Resumindo a ativação e associação da assinatura, tem que ser feita necessariamente no computador que vai emitir o SAT ?
Não. Você pode Vincular o SAT, Ativar e Associar a assinatura em qualquer computador, depois colocar o SAT no computador do AC (Aplicativo Comercial) sem problemas.

Apenas lembre-se de que a chave do aplicativo deve ser a mesma, ou seja, no AC do ponto de venda coloque a mesma chave que foi associada no SAT. Não tem problema nenhum.
Abraços, Jairo
Harbour / Clipper 5.2e - Blinker 7
(Não respondo dúvidas por MP ou E-mail. Por favor, não encaminhe via mensagem privada ou e-mail, dúvidas que podem ser compartilhadas com todos no fórum)
Avatar de usuário

Jairo Maia
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 2733
Data de registro: 16 Ago 2010 13:46
Cidade/Estado: Campinas-SP
Curtiu: 371 vezes
Mens.Curtidas: 305 vezes




Retornar para Legislação Fiscal e Tributária

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 9 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro