O recurso tem.... mas ainda não entendi como usá-lo.
na posição: hwgui update é o conteúdo atual da hwgui, já salvo
na posição: revert... é a original sem as últimas atualizações
gtwvg and hbwin.ch é a que eu tinha antes, com alterações que a atual não tem e outras que já tem
Na visualização embaixo, é a diferença entre a hwgui atual, e o que eu já mexi aqui, apenas um commit.
o objetivo seria criar um novo commit, contendo apenas o que resta a ser alterado no oficial.
Já vi que o ideal seria fazer pequenos commits, um "pequeno assunto" de cada vez, assim daria pra acertar tudo no automático, apenas movendo a ordem das alterações.
E usando branch, assim o branch seria uma espécie de lista pendente.
Aliás... tem essa também...
dá pra ficar juntando muito lixo no repositório... por exemplo, alterações de teste que nunca serão usadas oficialmente....
mas melhor lá do que no ambiente de trabalho kkkk
de certa forma, testes paralelos também fazem parte da história.... mesmo se não forem usados depois, então faz sentido.
Por exemplo, no meu caso, que não converti a contabilidade ainda, e aguardando outras coisas.... poderia já ir convertendo mesmo sem instalar em nenhum cliente.
Tudo controlado, mesmo sem uso, o difÃcil vai ser acostumar pra não fazer besteira, mas é muito interessante.
Sua máquina sempre limpa, somente com o que estiver mexendo naquele momento....
E se fizer besteira.... atualizar versão errada, por exemplo.... é só usar o cherry pick, desfazer da versão errada, e fazer na versão certa, automático.
Se salvar no github na fase intermediária, a fase intermediária também vai pra lá.
se deixar esse "lixo" só na máquina local (fica escondido), pode apagar o lixo depois.
Com lixo e tudo, é menos espaço do que se fosse ficar fazendo backup.
Equivale a ter backup de tudo, poder comparar tudo, poder transferir alteração, tudo de forma organizada e automática/semi-automática.
Tudo anotado... muito doido isso, mas muito bom.
Mas voltando ao assunto: não sei exatamente o que fazer agora, a sorte é que tem poucas alterações, e dá pra fazer de novo, de forma separada.
E tá tudo sob controle no git, posso até deixar pra ele mesmo conferir.