Clipper On Line • Ver Tópico - Microsoft admite que nova versão do Windows 10 'quebrou' One

Microsoft admite que nova versão do Windows 10 'quebrou' One

Seção onde você poderá tirar suas dúvidas sobre Sistemas Operacionais. (Windows, Linux...)

Moderador: Moderadores

 

Microsoft admite que nova versão do Windows 10 'quebrou' One

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 04 Jul 2020 11:03

Ola!
https://www.tecmundo.com.br/software/154813-microsoft-admite-nova-versao-windows-10-quebrou-onedrive.htm
De acordo com relatos de usuários com o problema, a versão 2004 do Windows 10 impede que arquivos sincronizados com o OneDrive sejam acessados. Em outros casos, o aplicativo não funciona completamente.

Se fosse só isso, seria até bom, mas já estou com 3 maquinas ainda sem conseguir atualizar para 2004.
Pior que ela tenta a revelia do usuário, ai fica lá no histórico de instalação dos pacotes; Falha...

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes

Microsoft admite que nova versão do Windows 10 'quebrou' One

Mensagempor NiltonGM » 08 Jul 2020 16:43

Atualizei uns dias atrás meu Windows 10 pro para 2004, realmente tive problemas com o aplicativo desktop OneDrive, ele não parava ativo, entrava e abortava. Antes da Microsoft reconhecer e dar uma solução, eu apenas desinstalei o OneDrive e baixei a nova versão dele e reinstalei, voilá... resolvido.
Nilton Medeiros
nilton@sistrom.com.br
Avatar de usuário

NiltonGM
Usuário Nível 3

Usuário Nível 3
 
Mensagens: 393
Data de registro: 05 Jun 2014 23:47
Cidade/Estado: Caieiras/SP
Curtiu: 249 vezes
Mens.Curtidas: 24 vezes

Microsoft admite que nova versão do Windows 10 'quebrou' One

Mensagempor Itamar M. Lins Jr. » 08 Jul 2020 23:21

Ola!
eu apenas desinstalei o OneDrive e baixei a nova versão dele e reinstalei, voilá... resolvido.

Como explicar isso para um vendedor de loja ? Ou para quem não é da área. Tenho clientes que alguns de seus funcionários já estão aposentados.
Até um irmão me ligou para ajudar na atualização do Notebook Acer Core i5. Tinha desligado no meio da atualização, não esperou, detonou tudo...
Neste caso, tive que assistir um vídeo em inglês para solucionar.

Esse vídeo ai é o que precisamos fazer na maioria dos casos. E o tempo contando, posso ganhar dinheiro, posso discutir com o cliente que o problema não é do meu programa, empurra pra lá e pra cá.

Ai vai do ponto de vista de cada um, quem ganha e quem perde.
Já olhou nos "Programas em segundo Plano, que vem ativos no Win10) Até Candy Crush tem...Jogada para forçar troca de computadores, etc, etc...

Saudações,
Itamar M. Lins Jr.
Avatar de usuário

Itamar M. Lins Jr.
Colaborador

Colaborador
 
Mensagens: 6927
Data de registro: 30 Mai 2007 11:31
Cidade/Estado: Ilheus Bahia
Curtiu: 309 vezes
Mens.Curtidas: 503 vezes




Retornar para Sistemas Operacionais

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Nenhum usuário registrado online e 3 visitantes


Ola Amigo, espero que meu site e forum tem lhe beneficiado, com exemplos e dicas de programacao.
Entao divulgue o link da Doacao abaixo para seus amigos e redes sociais ou faça uma doacao para o site forum...
MUITO OBRIGADO PELA SUA DOACAO!
Faça uma doação para o forum
cron
v
Olá visitante, seja bem-vindo ao Fórum Clipper On Line!
Efetue o seu login ou faça o seu Registro