Clipper On Line • Ver Tópico - Pacotão 2021

Pacotão 2021

Aqui você poderá oferecer suas Contribuições, Dicas e Tutoriais (Texto ou Vídeo) que sejam de interesse de todos.

Moderador: Moderadores

Pacotão 2021

Mensagempor JoséQuintas » 02 Mar 2021 19:29

hb34.png

Não lembro de ter visto isso antes.

Cada uma usa fontes alterados do Harbour e pode não usar as ferramentas padrão (ex. hbmk2.bat no lugar de hbmk2.exe padrão).
Uma das características são certas bibliotecas com nomes coincidindo com contribuições do Harbour, mas com alguma incompatibilidade ou funcionamento completamente diferente.
Algumas distribuições só vém no formato binário, tornando difícil/impossível encontrar qual foi o código fonte/patches que foram utilizados pra construção. Na prática significa que o fórum de suporte geral ao Harbour não pode ajudar sobre problemas

Bate com o que eu já havia comentado, sobre ter LIBs do Harbour nas distribuições, mas de uma forma geral modificadas, o que pode causar problemas com Harbour.

Também como eu já comentei... o Viktor dá atenção a tudo que existe pra Harbour, como uma grande comunidade open-source.

Nota: acabei olhando porque notei que houve pequenas mudanças no Harbour 3.4, incluindo uma contrib pra workflows, que acho ser novidade.
José M. C. Quintas
Harbour 3.4, mingw, gtwvg, multithread, dbfcdx, ADO+MySql, hbnetio, PNotepad
"The world is full of kings and queens, who blind our eyes and steal our dreams Its Heaven and Hell"

JoséQuintas
Colaborador

Colaborador

Data de registro: 26 Fev 2007 11:59
Cidade/Estado: São Paulo-SP
Curtiu: 13 vezes
Mens.Curtidas: 926 vezes

Anterior

Retornar para Contribuições, Dicas e Tutoriais